quinta-feira, 24 de junho de 2010

Ontem,hoje e amanhã


Nasci as 11:30 da manhã,no dia 31 de março de 1989 em São Paulo Capital.
Tenho algumas lembranças da minha infancia em São Paulo e no RJ. Minha infancia foi feliz,tinha os brinquedos que queria,era mimada pela mamãe,papai,titios e titias,nunca recebi o carinho de uma avó e nem de um avô.
Quando mais o tempo passa, entra ano e sai ano,ás lembranças de minha infacia se acaba um pouco,e fica apenas rastros de uma infancia feliz,porém me lembro que brincava de lama com as amiguinhas da escola,corria atras dos meninos,rs
era sempre a noiva das festas juninas,na verdade eu sempre odiava aquelas roupas de caipiras,mais minha mãe era feliz me vendo dançar com um menininho bonitinho .
Tinha Duas amiguinhas que moravam em frente minha casa em SP, no Rio eu tinha mais amigos e minha prima,que apesar de tapas e beijos,sobreviviamos a uma amizade forte,lembro dos meus machucados feito por andar muito de patins,lembro dos meus machucados por causa do futebol na Educação Física.
Sempre fui uma criança que aprontava , com 5 anos ja fugi de casa com o vizinho,passamos na padaria e compramos balas e doces e diziamos que iamos pra Disney,ja fugi de casa com 9 anos,com meus primos , diziamos que ia construir um prédio e ser feliz,ja apanhei da minha mãe por namorar escondido quando era criança .
Lembro que a 2° vez que fui em uma caxoeira ,eu quase morri afogada, além de ter me machucado toda, depois disso eu nunca mais fui em uma cachoeira .
Lembro que "uma hora" era muito tempo,o dia demorava uma eternidade pra passar. Crescemos e vemos que as coisas não são assim , que Uma hora,passa tão rápido quando Um minuto,que os dias e anos estão voando a cada vez mais ...
Lembro que tinha medo da mulher de branco, da Cuca , do Tonho da Lua(personagem de uma novela),tinha medo de todos os personagens do Sítio do Pica Pau amarelo e de Ets, SJSOJSOJS.
Gostava de grupinhos bobos, como chiquititas,Mulecada ,é o Tchal e derivados,chorei com a morte do Mamonas ,na época eu tinha de 7 pra 8 anos , se eu não me engano .
Gostava de assistir Salor Moon,Cavaleiros do Zodiacos e jogar Tazo na escola
Com um tempo eu cresci, virei pré adolecente , tive meus namorinhos escondidos,minhas festinhas que ia escondida, briguinhas no colegial .
Passou mais tempo, veio a adolecencia e a fase adulta.
Acho que minha familia me veem como a revoltada da família, a menina tatuada,com piercings, que ouve rock in roll , que ja chegou em casa bebada, que ja aprontou poucas e boas ...
Podem até pensar isso ...
Minha vida é ótima,tive uma infancia perfeita,uma adolecencia inequecivel, e minha fase adulta anda melhor que eu esperava .
Cheguei a pensar que minha vida seria aqui nessa cidade dentro do meu quarto com meus amigos.Mais vi que a vida é lá fora, no mundo afora, e quanto mais você cresce , mais sua vida almenta , e seu pequeno espaço que um dia você conciderou seu mundo,diminue , até que um dia você não caberá mais dentro dele .

Nenhum comentário:

Postar um comentário