domingo, 18 de julho de 2010
Monstros - Skins
E eu nunca pensei que alguém faria isso comigo algum dia. Sempre fui forte, sempre estive no comando. Eu ditava as regras, e todos as seguiam. E era dessa forma que eu controlava todos aqueles monstros e vozes na minha cabeça, por causa da minha força.
Foi aí que eu conheci você, e eu nunca imaginaria que chegaria a esse ponto. Tentei fugir, tentei me enganar dizendo que poderia partir seu coração, quando na verdade era o meu que estava em jogo. Mas não consegui segurar por muito tempo, precisava de você do meu lado. Já tinha se tornado irreversível. Ainda me pergunto se por algum momento foi reversível, se eu poderia ter feito qualquer coisa pra me livrar disso. Provavelmente não, a não ser nunca ter te conhecido, essa provavelmente seria a única forma de não chegar ao ponto a que cheguei.
Agora dependo de você. Só de pensar em você longe de mim por um minuto, minha cabeça se confunde, eu faço coisas e desconheço os motivos. Porque você me deixou fraca, me transformou nisto. E a minha única cura, minha única proteção é o seu abraço. Porque esses monstros sempre estiveram aqui, mas eu tinha força para controlá-los, antes de você roubá-la de mim. E eu não suporto, não consigo aceitar que eu dependa de você, que eu tenha perdido minha autonomia, que só quando eu estou ao seu lado, sentindo o calor do seu corpo, é que eu consigo me livrar dos monstros, das vozes, desses tormentos que me atacam a todo o momento.
E essa foi a única saída que eu encontrei, não sei mais como me desvencilhar disso sem ser por essa maneira. Sem ter que acabar com tudo o que eu sou. Sem deixar de ser.
Eu tentei, tentei voltar a ser como era antes. Antes de você se tornar minha droga mais poderosa. Pensei que conseguiria, mas foi inútil, só serviu pra que tudo se perturbasse mais ainda, pra que os monstros se tornassem ainda mais fortes. É um vício, e a única forma de se livrar dos vícios é deixando-os irem. Eu tentei ir, em vez disso, só que não funcionou. Por isso eu preciso que você vá embora, preciso me esquecer que um dia te conheci. Não consigo agüentar mais esses gritos, essas vozes, esses monstros. Não posso mais suportar. Meu amor não vale isso. Vá embora
Assinar:
Postar comentários (Atom)
(: incrível não? rs http://ricardolsq.blogspot.com/
ResponderExcluir